Google

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

11h52


Decidi levar a camera sempre comigo. Mas mesmo que eu queira tirar uma foto, não tenho tempo de parar pois estou sempre de um lugar a outro e, claro, atrasadíssima. Atraso-me pois onde estou sempre me convida a aproveitar mais do instante vivido.
Essa foto foi tirada numa trajetória em que estava atrasada mas, mesmo assim, parei e esperei alguem passar no ponto em que queria do enquadramento. É um sentimento de caça esse de aguardar pra capturar o clique desejado. 
Espelhos em fotos sempre me atraem, especialmente os da arquitetura urbana. Eles me lembram esse nosso tempo tão Narcísico. O pixo também me atrai, me faz pensar na relação do homem com seu espaço, uma maneira de apropriar-se e de mostrar-se, expressão e contestação do conflito entre pessoa e o mundo que habita. Mas, mesmo com tantos espelhos e marcas expressivas, na cidade (e na vida) somos sempre mais um, dentre tantos, que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário