Google

domingo, 10 de janeiro de 2016

aurora


Outro dia tirei a foto de um céu lindo na fronteira do RS com a Argentina, mais especificamente das nuvens coloridas, no momento do dia que mais gosto: o das transições. Queria usá-lo em alguma colagem, pelo menos a paleta de cores tenho certeza que vou usar em muitos trabalhos futuros. 
Hoje passei o dia precisando de um céu como aquele, mas São Paulo só me ofereceu um céu cinza aborrecido. Vivi o dia apesar disso. Quando saí do banho, me joguei na cama e comecei a me espreguiçar. Achei a luz da janela tão bonita (aquela luz prateada de dias chuvosos) que rapidamente montei o tripé, ajustei o temporizador para 10 segundos e disparo contínuo. Deixei a velocidade do obturador baixa pois adoro fotos com rastros de movimento. Me espreguicei e rolei na cama, espreguiçava e rolava bem gostoso, aproveitando as sensações que aqueles movimentos propiciavam. Então passei as fotos pro computador e juntei duas fotos. No lugar do lençol eu coloquei o céu que tanto senti falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário